sábado, 9 de julho de 2011

A7X SETLIST POLL-Votação

Avenged Sevenfold colocaram no facebook oficial da banda uma votação para nós fãs escolhermos a set list pra a UPROAR tour.

Eis o que eles escrever na pagina do facebook:

        '' Hey malta, nós já acabamos a primeira parte da turné do album 'Nightmare'. Queremos agradecer a todos pelo apoio esmagador vindo de todo o mundo e pelo animo para embarcar na segunda metade da turnê. Nós apercebemo-nos que tocar UPROAR pela segunda vez tem as suas vantagens e desvantagens. Nós não queremos que os fãs que vêm a este concerto sintam que estão a ver o concerto do ano passado. Estamos preocupados que as pessoas possam sentir que estamos a mostrar-lhes a mesma setlist, produção, merch, etc, etc. Temos de 'juntar' as nossas cabeças para tentar encontrar uma solução para estas preocupações. Não só vamos fazer uma apresentação diferente com produção nova, mas vamos também deixar-vos decidir que músicas vamos tocar. 
Aqui está como vai funcionar:    
          Vota nas 10 músicas dos Avenged Sevenfold que queres que toquemos na UPROAR Tour. Nós vamos pegar nas 20 músicas com mais votos e colocá-las e tirá-las da setlist todas as noite. Nós não vamos, literalmente, saber o que vamos tocar até ao momento em que os concertos comecem. Desta maneira, algumas pessoas vão ouvir músicas que nunca pensaram ouvir ao vivo e outras irão ouvir uma lista de músicas completamente diferente.
       Nós esperamos que te divirtas com isto. Só tens uma hipótese de votar por isso pensa com cuidado sobre as tuas escolhas. Estamos a contar contigo para escolher as músicas certas!
Com amor A7X!"



Cliquem aqui para votar!


Patricia Jones* & Andreia Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário