sábado, 9 de julho de 2011

Entrevista a Synyster Gates pela Revolver Magazine

Esta é a entrevista realizada a Synyster Gates pela Revolver Magazine, que fala sobre o Revolver Golden Gods, prémio que tanto Syn como Zacky ganharam. Esta entrevista saiu na edição de Junho (2011), na Revolver Magazine.
Mais abaixo têm a entrevista traduzida, se quiserem ver na postagem original clique aqui!



«  Revolver: Vocês ganharam mais troféus do que qualquer um no Deuses de Ouro. O que estava a passar pelas vossas cabeças enquanto ganhavam tantos prémios?
Synyster Gates: Que foi criado de algum modo que eu não sei qual a razão para isso. Mas nós certamente não o merecemos. Eu não sei, é muito difícil de explicar. Foi muito surreal. 'Porque ninguém nos disse, não tínhamos nenhuma pista do que ia acontecer e que ia ser assim. Por isso, foi bastante surpreendente, chocante e impressionante. E ficamos muito felizes por termos actuado depois de toda esta 'merda' também.

R: Os seus fãs votaram em vocês, foi por isso que ganharam . Foram os votos das fãs online.
S: Asério? Isso é muito louco.
R: Então e o que é que vai fazer com todos os seus troféus?
S: Eu tenho um lugar para eles na minha casa. Eles vão pro lado de um par de outros prêmios que temos obtido ao longo dos anos. Talvez ao lado de um [MTV Video Music Awards] Moon Man ou algo assim. Ah e que tal?

R: Nós estávamos a tentar manter o segredo de que Lars e Robert dos Metallica vos iam introduzir antes da vossa performance. Quando é que vocês descobriram isso? 
S: Provavelmente, uma hora antes de actuarmos. Não estava totalmente confirmado, era apenas um rumor. E connosco é o seguinte: qualquer um no nosso lado, que fique a saber de algo, não consegue manter segredo algum.

R: Para além de Lars and Rob, com quem mais estão entusiasmados para sair?
S: Dave Coverdale da banda Whitesnake e o menos conhecido Coverdale & Page [a colaboração na banda entre Coverdale e o guitarrista dos Led Zeppelin Jimmy Page]! Um matrimonio que ocorreu para um álbum, se não me engano. Um dos melhores, Jimmy Page. Eu era um grande fã. Ele foi mesmo muito simpático. Também Chris Jericho, ele é um dos nossos amigos. Enfim, montes de gente fixe, sabe!
R: Isso é fantástico. Um dos maiores momentos da noite foi quando vocês tocaram “Mouth for War” com o Vinnie Paul. Estavam nervosos por causa disso?
S: É apenas uma daquelas músicas realmente divertidas e brutais. Então nós fazemos um bocadinho disso, mas quando realmente desenvolves essa coisa e pões a tua cabeça nela e aprendes os riffs e as letras e toda essa 'merda', isso torna-se num mundo diferente. Tocar esse tipo de material transforma-te numa pessoa completamente diferente nos minutos em que estás a tocá-lo. Esta música é apenas muito demolidora. Apenas o ritmo destrói os teus antebraços quando terminares de tocá-la. Nós já escrevemos algumas coisas deste género, mas nada deste calibre. E nós realmente queríamos sair e destruir como nunca fizemos antes.

R: Outra participação especial durante o set foi quando vocês tocaram com Duff. Vocês não fizeram a verificação de som com ele, então como acham que foi a performance?
S: Eu achei que foi óptima. Eu também toquei um bocadinho de bateria e o Vinnie é um ídolo para mim, então tocar com ele foi provavelmente a melhor parte do espectáculo. Mas certamente a segunda melhor foi ouvir Duff cantar no meu microfone. It’s, like, raw as fuck. Ele tem aquela voz Rock n’ Roll – Punk que é fantástica e simplesmente suja. É fixe. Foi bastante radical.

R: Ele estava em perfeita harmonia com o M. Shadows.
S: Yeah, estavam a cantar perfeitamente bem juntos. Ele soava como a escória punk-rocker. Ele tem aquela voz fantástica e suja que é, eu não sei, uma grande marca dos Guns N’ Roses. Eu não tinha percebido que ele tinha feito tanto trabalho vocal, adicionando novas texturas muito boas.

R: O Matt disse no palco que vocês normalmente não tocam em TV ou nos Awards. Como assim?
S: Yeah, provavelmente vou soar como um totó, mas é mais a insegurança. Nós nunca tocámos em eventos cobertos pela televisão. Nós não tocamos coisas como essas. Achamos que não soamos bem. E nós não queremos – nós somos uma espécie de banda de arena. Só queremos soar grandes, gigantes e isso diminui na televisão. Mas só porque vocês foram tão bons connosco , e porque nós ouvimos o quão fantástico seria isto – um evento enorme – nós realmente queríamos fazê-lo. E estamos muito contentes por o termos feito. Foi inacreditável!  »


Andreia Almeida & Patricia Jones*


Chegámos às 100 !!

É isso! Atingimos as 100 visitas num prazo de dois dias!
Estamos muito contentes pelo apoio e por sabermos que estão todos interessados em homenagear o Syn, como nós estamos desde o ínicio da criação deste blog.
Prometemos o nosso máximo para isto e vamos sempre trabalhar em novas ideias para os admiradores do Synyster Gates e dos Avenged Sevenfold.

Obrigada por tudo e continuem a adorar este mestre da guitarra!


A equipa:
Andreia Almeida
Gusto Gil
Ivo Almeida
Patricia Jones*

A7X SETLIST POLL-Votação

Avenged Sevenfold colocaram no facebook oficial da banda uma votação para nós fãs escolhermos a set list pra a UPROAR tour.

Eis o que eles escrever na pagina do facebook:

        '' Hey malta, nós já acabamos a primeira parte da turné do album 'Nightmare'. Queremos agradecer a todos pelo apoio esmagador vindo de todo o mundo e pelo animo para embarcar na segunda metade da turnê. Nós apercebemo-nos que tocar UPROAR pela segunda vez tem as suas vantagens e desvantagens. Nós não queremos que os fãs que vêm a este concerto sintam que estão a ver o concerto do ano passado. Estamos preocupados que as pessoas possam sentir que estamos a mostrar-lhes a mesma setlist, produção, merch, etc, etc. Temos de 'juntar' as nossas cabeças para tentar encontrar uma solução para estas preocupações. Não só vamos fazer uma apresentação diferente com produção nova, mas vamos também deixar-vos decidir que músicas vamos tocar. 
Aqui está como vai funcionar:    
          Vota nas 10 músicas dos Avenged Sevenfold que queres que toquemos na UPROAR Tour. Nós vamos pegar nas 20 músicas com mais votos e colocá-las e tirá-las da setlist todas as noite. Nós não vamos, literalmente, saber o que vamos tocar até ao momento em que os concertos comecem. Desta maneira, algumas pessoas vão ouvir músicas que nunca pensaram ouvir ao vivo e outras irão ouvir uma lista de músicas completamente diferente.
       Nós esperamos que te divirtas com isto. Só tens uma hipótese de votar por isso pensa com cuidado sobre as tuas escolhas. Estamos a contar contigo para escolher as músicas certas!
Com amor A7X!"



Cliquem aqui para votar!


Patricia Jones* & Andreia Almeida

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Avenged Sevenfold Official Store

Pessoal, os Avenged Sevenfold têm uma loja online onde podem encontrar coisas bem giras com a marca da banda.
Existem desde t-shirts a bonés, luvas a colares e muito mais.
Vale mesmo a pena e devem aproveitar esta altura pois toda a loja entrou em promoção !

Do que estão há espera?
Visitem o site e, se poderem, comprem alguma coisinha xD

http://avengedsevenfold.shop.bravadousa.com/




Andreia Almeida & Patricia Jones'

Syn pede ajuda aos fãs para escolher guitarra para usar na RockStar UPROAR Tour 2011

Synyster Gates, pediu atraves do site  Schecter Guitars, ajuda a todos os seus fãs para escolher a guitarra que ele deve usar no proximo RockStar UPROAR Tour.
Aqui está o que ele escreveu no site:




Tradução:
Como vai isso, seus fãs doidos dos A7X! Eu quero que VOCÊS me ajudem a escolher a minha próxima guitarra SYN CUSTOM para tocar no UPROAR tour!
Divirtam-se, escolham com cuidado e vemo-nos este verão!

Para votar clica aqui!


Damos todo o crédito por esta noticia ao blog Avenged Sevenfold Portugal.
 
Patricia Jones*

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Happy Birthday Syn !!

7 de Julho

Hoje o Brian faz 30 anos.
Deseja-lhe um feliz aniversário !

Andreia Almeida

drawing Syn


By : Gusto Gil (1 blogger)

Andreia Almeida

Curiosidades

  •  O seu nome “Synyster Gates” foi criado quando Syn e The Rev conduziam bêbedos pelo parque e Syn gritou “I am Synyster Gates and I am fucking awesome”;
  • Gates afirmou na revista Revolver que começou a escrever a música “So far away” em homenagem ao seu avô, mas, mais tarde, esta tornou-se também uma homenagem a Jimmy Sullivan (The Rev) [é possivel ver o video oficial "so far away" na página Syn Gates Videos];
  • Ele ganhou muitos awards, incluindo o “guitarrista do ano” em 2006;
  •  A 20 de Abril de 2011, Gates ganhou o Revolver Golden God Award para Melhor Guitarrista juntamente com  Zacky Vengeance;
  • Em 2001 Synyster Gates formou uma banda com o The Rev e ex-membros de Ballistico com o nome Pinkly Smooth. A banda lançou um álbum de estúdio, Unfortunate Snort, no entanto o Syn e o The Rev decidiram focar-se totalmente nos Avenged Sevenfold acabando, assim, os Pinkly Smooth;
  • Gates e The Rev planeavam reaver algumas músicas dos Pinkly Smooth, no entanto esses planos foram deixados de parte com a morte do The Rev;
  • O Syn tem uma marca de roupa chamada “Syn Gates Clothing”;
  • Ele toca com o M. Shadows e os Good Charlotte a música “The River” [também podem ver o video oficial na nossa página Syn Gates Videos];
  • Tem tantos chapéus que até já tem a chamada “Hat Box” que fica no banco do The Rev quando a banda viaja;

  • A sua frase épica é: “É assim que se faz xixi sem ser notado!”.













 
  • Ele tem monstros tatuados em ambos os braços e a única explicação que dá é “eu gosto de monstros”;
  • Chamas roxas e verdes em ambos os pulsos;
  • “Haner” tatuado nas costas (syn não gosta desta tatuagem pois diz que tem qualidade amadora e um fraco design);
  • “VII” atrás da sua orelha esquerda (semelhante ao The Rev);
  • O número 1 no seu polegar direito (primeira tatuagem);
  • “Blue Blood” no peitoral;
  • “MARLBORO” nos dedos;
  • Um caixão na parte interna do dedo médio (é uma tatuagem de amizade entre A7X e Good Charlotte).



Andreia Almeida

Biografia do Syn


Synyster Gates, ou apenas Syn, nasceu como Brian Elwin Haner, Jr. a 7 de Julho de 1981 na Califórnia. O seu pai era Brian Haner, músico, e a sua mãe era Jan Gera. Ele tem um irmão, Brent, uma meia-irmã, Mckenna e um meio-irmão, Johnny. Ele começou a tocar guitarra muito novo quando tentava aprender os solos de Jimmy Page.
Syn estudou no Musicians Instutute em Hollywood como parte do programa do Guitar Institute of Technology. Depois de cerca de 6 meses neste instituto recebeu uma chamada do The Rev a perguntar se Syn queria se juntar á sua banda Avenged Sevenfold como guitarrista. Nesta altura Syn tinha 18 anos.


Andreia Almeida

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O ínicio

Olá pessoal!
Nós somos 4 fãs do incrivel Syn Gates!
Decidimos criar este blog para fazer mais uma homenagem ao Synyster. Neste blog vão poder saber a história e actualizações da vida de Brian Haner, o fantástico guitarrista dos A7X.
Sigam e comentem.

                                                        "I'm Synyster Gates and I'm fucking awesome"